O evento acontece de 06 a 14 de julho
Reprodução/O evento acontece de 06 a 14 de julho

Vai curtir a 51ª Expoimp? Confira as atrações

Imperatriz recebe de 06 a 14 de julho o maior evento anual realizado na cidade, a 51ª Expoimp. E um dos maiores atrativos para o público durante a exposição agropecuária é a programação de shows, que conta tanto com artistas locais, como nomes de nível nacional. 

E para este ano, o Sindicato Rural (Sinrural) traz ao evento nomes de peso. Confira abaixo quem serão as principais atrações da Expoimp deste ano, e o que esperar dos shows dos artistas que irão animar o público imperatrizense.

Jonas Esticado- 07 de julho

Resultado de imagem para jonas esticado

Após a abertura da Expoimp, no sábado (06), a primeira grande atração do evento será o show do cantor Jonas Esticado, considerado um dos maiores artistas da nova geração e um dos maiores nomes anunciados para a feira deste ano. Embalado por seu novo hit “Meu Coração Pegou Ar", a promessa é que ele apresente em Imperatriz um repertório cheio de seus grandes sucessos, como o “Só Papai”, “Não Era Pra Eu Te Amar”, além de “Saudade Boa”.

Daniel & Samuel (noite evangélica) – 08 de julho

Resultado de imagem para Daniel & Samuel

Um dos principais representantes do chamado sertanejo evangélico, a dupla Daniel & Samuel anima a tradicional noite evangélica da Expoimp, vindo diretamente do Goiás. Irmãs, a dupla soma anos na estrada, onde o primeiro CD foi lançado em 1995, intitulado “Graças a Deus”, deste então já foram mais de 20 álbuns, e mais de 5 milhões de discos vendidos.

Pe. Antonio Maria e o Pe. Dj Romulo Leal (noite católica) – 09 de julho

Resultado de imagem para Pe. Antonio Maria

A noite católica também reserva uma grande atração do meio cristão, com a apresentação de Pe. Antonio Maria.  O religioso e artista é conhecido em todo o país há décadas por interpretar sucessos como “Oração pela Família”, “Cura Senhor”, “Ninguém Te Ama Como Eu”, entre outros sucessos. Músicas que estão garantidas no setlist apresentado em Imperatriz. Já o Dj e padre Romulo Leal vai animar o público com músicas cristãs eletrônicas.

Wesley Safadão- 10 de julho

Resultado de imagem para wesley safadão

A maior atração anunciada para a Expoimp deste ano é Wesley Safadão, que retorna a Imperatriz com um repertório cheio de novos sucessos. O artista cearense promete fazer o público dançar relembrando hits, agitar o público com novos e antigos hits da carreira. Musicas como "Solteiro de Novo", "Camarote", Só pra castigar”, e feats como “Amor com safadeza”, cantado em parceria com Anitta, e “Acabou, acabou” com Gabriel Diniz são esperadas para a apresentação na cidade.

Fernando Sousa & Matheus- 12 de julho

Resultado de imagem para Fernando Sousa & Matheus

Donos de hits como “Por que eu curto o modão” e “Remédio pra saudade é pinga”, a dupla sertaneja é uma das principais atrações da programação de shows da Expoimp. No show, os cantores apresentam as músicas de maior sucesso, além de faixas como ‘Mulher dos meus sonhos’, ‘Saideira’ e “Figo bão’.

Cleber & Cauan – 13 de julho

Resultado de imagem para Cleber e Cauan

Donos do “TBT” mais famoso do Brasil, Cleber & Cauan retornam a Imperatriz como atrações da Expoimp. Além do seu maior hit, a dupla sertaneja volta a trazer à cidade faixas como “Quase”, “Sonho”, “Teste love”, e outras músicas que prometem animar o público com sertanejo universitário.

Forró Sacode- 14 de julho

Resultado de imagem para forró sacode

Fazendo um show gratuito para todo o público da Expoimp, o Forró Sacode será o responsável pela apresentação de encerramento da feira. Considerado um dos maiores grupos deste gênero musical, a banda traz para cidade hits para o público dançar. No repertório devem estar faixas como “Cachaça Amuada”, “Você mentiu” e “Perdoa me”.

Instagram @correioma