Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, um dos filmes mais esperados do ano
Reprodução/Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, um dos filmes mais esperados do ano

Os filmes mais esperados até o fim de 2018

Mais da metade do ano já passou, mas a indústria cinematográfica ainda promete grandes lançamentos de filmes para 2018. Até dezembro devem estrear longas muito esperados pelo público, sejam eles continuação de uma franquia de sucesso, um remake de um clássico, ou uma história de origem.

Acompanhe abaixo os filmes mais esperados que irão estrear no Brasil até o fim deste ano:

 

A primeira noite de um crime

Estreia 27 de setembro

 

Derivado da franquia de sucesso “Uma Noite de Crime”, que já lançou três filmes, estreia ainda este mês “A primeira noite de um crime”. O longa promete contar a origem da noite que permite que qualquer crime aconteça sem nenhuma punição legal.

O resumo do filme diz: “Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa”.

 

Venom

Estreia 4 de outubro

Famoso vilão da Marvel, Venom é um personagem conhecido por lutar contra Peter Parker, após uma forma alienígena e misteriosa tomar posse de seu corpo e mente. Desta vez, Venom ganha um filme que contará sua origem sem a presença do Homem- Aranha.

O resumo do filme diz: “Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter”.

 

Nasce uma Estrela

11 de outubro de 2018

Remake de um clássico dos anos 70, estrelado por Barbara Streisand, o filme “Nasce uma estrela” ganha uma nova versão. Desta vez  a estrela pop Lady Gaga atuará no papel de protagonista, ao lado do ator Bradley Cooper, que além de estar em um dos papeis principais, também e diretor do longa.

O resumo do filme diz:” A jovem cantora Ally (Lady Gaga) ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois”.

 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Estreia 15 de novembro

Um dos filmes mais aguardados do ano, e parte da franquia de Harry Potter, “Animais Fantásticos e onde habitam” ganha uma sequência: “Os Crimes de Grindelwald”. Além de Eddie Redmayne, que volta no papel de Newt Scamander, o elenco também conta com Jude Law interpretando o jovem Dumbledore, e Johnny Deep que interpreta o vilão Grindelwald.

O resumo diz: Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein  e Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

 

Aquaman

Estreia 13 de dezembro

Herói da DC Comics, Aquaman volta as telonas após “Liga da Justiça”, para um filme solo. Jason Momoa retorna no papel do rei dos mares, em uma história que promete aprofundar as origens do herói e seu reino, Atlantis.

O resumo diz: “Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho”.

Instagram @correioma