Em Imperatriz há opções para comemorar a data com toda a família.
Reprodução/Em Imperatriz há opções para comemorar a data com toda a família.

O que fazer no Dia das Crianças em Imperatriz?

O Dia das Crianças está chegando e muitos pais devem estar se perguntando qual a melhor programação para os pequenos em Imperatriz. Além de eventos comemorativos para a data, a cidade também conta com atrações ideiais para o público infantil e familias. Confira abaixo uma lista de sugestões do que fazer neste dia:

Cinema

Assistir um filme infantil pode ser uma opção ideal de passeio para o Dia das Crianças. E atualmente está em cartaz nos dois cinemas de Imperatriz a animação "Pé Pequeno", que vem sendo muito elogiada e já alcançou o primeiro lugar nas bilheterias brasileiras.

O filme é uma aventura, que conta a história de um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves. O longa é uma adaptação ‘invertida’ do conto do Pé Grande, em que o mostro quer provar que o “pé pequeno” existe, já que os yetis acham que os seres humanos são um mito. Uma animação perfeita para a criançada assistir nas telonas.

Shows infantis

Pensando no entretenimento dos pequenos, os dois shoppings de Imperatriz vão promover shows infantins no Dia das Crianças. O Tocantins Shopping traz na data o "Musical Infantil Princesas", com entrada gratuita, que acontece a partir das 16h do dia 12, na Praça de Alimentação.

Já no Imperial Shopping quem comandará o show infantil será a Patrulha Canina e a turma da Galinha Pintadinha. O espetáculo também é gratuito e acontece a partir das 17h, na Praça de Eventos.

Parques de diversão

Também presente nos dois shoppings da cidade, o parque de diversão é programação clássica para o Dia das Crianças, e diversão garantida para os pequenos. Na cidade, os dois parques fixos dispõe de brinquedos para diversas faixas etárias, desde os mais jovens aos adolescentes, e devem estar abertos durante o feriado.

Parques aquáticos

Apesar das praias já terem sido encerradas em Imperatriz, os parques aquáticos se mantém abertos durante todo o ano na cidade. Para o Dia das Crianças eles são opções para quem quer aproveitar o dia de diversão. Na cidade, opções como Freitas Park e Haras Clube possuem brinquedos e espaços próprios para o público infantil. 

Passeio na Beira Rio

Seja alugando pantins, patinentes ou até uma biblicleta, a Beira Rio é um dos principais ponto de lazer da cidade. No local não falta opções de entretenimento para toda a familia, seja se movimentando, ou apenas dando uma volta na orla, e até mesmo para alimentação. O local ainda conta com playground para as crianças. O pôr do sol com vista para o Rio Tocantins é um bônus para uma tarde no local.
 

Instagram @correioma