Ao longo dos 4 dias de evento uma programação com artistas locais promete animar a feira
Reprodução/Ao longo dos 4 dias de evento uma programação com artistas locais promete animar a feira

Mais do que negócios: Fecoimp tem programação cultural

Teve início nesta quarta-feira (11) mais uma edição da Feira do Comércio e Industria de Iperatriz, a Fecoimp. E apesar de ter seconsagrado na cidade como um evento de negócios, a feira também reserva um espaço para a cultura da região tocantina. Ao longo dos 4 dias de evento uma programação com artistas locais promete animar o Centro de Convenções.

E para iniciar as apresentações, quem se apresenta é a Trupe de Habilidades Circense, um grupo de Imperatriz que reúne artistas do malabares, palhaços, animadores, entre outros. Eles estarão no Espaço Turismo, a partir das 19h. Já o segundo dia de Fecoimp reserva a apresentação do espetáculo 'Miolo do Pote em cantigas e versos', protagonizado pela atriz e escritora Lilian Diniz. Ela já interpretou a peça em diversas outras cidades, que chega pela primeira vez na cidade. A apresentação inicia às 20h também no Espaço Turismo.

Seguindo a programação cultural da feira, na sexta-feira (13) que sobe ao palco e anima o público da Fecoimp é a banda Retrô, conhecida por reviver sucessos dos anos 70,80 e 90, encantando os apaixonados por músicas de outras décadas, sejam eles de qualquer idade. Com um setlist que promete o melhor do flashback, a banda se apresenta a partir das 21h30.

E para encerrar a feira, o público contará no sábado com a apresentação da banda imperatrizense Assalto Oficial, que promete um repertório variado de rock, passando por diversos estilos, décadas e artistas. O grupo tem show marcado para às 20h30 no Espaço Turismo. Para quem quer visitar a Fecoimp, o que não irá faltar são atrativos, tanto em negócios como em cultura.

 

Instagram @correioma