O lançamento ocorre dia 08 de outubro no Café Literário
Hyana Reis/O lançamento ocorre dia 08 de outubro no Café Literário

Entre relicários: meu livros de poesias será lançado no Salimp

"Neste livro, singelo e muito autêntico, as rimas soam leves, breves, descomplicadas, desinteressadas", é o que diz o professor e membro da Academia Imperatrizense de Letras, Marcos Fábio, sobre o "Entre Relicários", minha primeira obra poética que lanço no 17º Salimp no dia 08 de outubro, às 19h30, no Espaço Café Literário.

A obra será fará parte do lançamento coletivo de obras com o selo da Editora Ethos, e deve reunir escritores de Imperatriz e região na noite de terça-feira (08), no Café Literário da maior feira de livros do Maranhão. Serão dezenas de livros genuninamente regionais disponíveis para o público.

Entre eles, está  o “Entre relicários”, uma coletânea de textos e poesias que falam do trivial, do banal, e do dia a dia, aos mais complexos sentimentos. Um fazer poético curto e intenso, que mistura a linguagem formal e o coloquialismo, promovendo um encontro de rigor e sensibilidade, afastamento e emoção. Mais do que apenas uma obra de poesias, este livro é uma aventura, já que marca a primeira vez em que me aventuro por esse gênero literário. 

Instagram @correioma